Crianças estão sem aula e mãe de aluno cobra da prefeita Vanderly Monteles retorno das atividades escolares

Crianças estão sem aula e mãe de aluno cobra da prefeita Vanderly Monteles retorno das atividades escolares 




Revoltada com a falta de aula no Povoado Angical Zona Rural de Anapurus-MA, uma mãe de aluno usou as redes sociais para cobrar da prefeita Vanderly Monteles o retorno das atividades escolares, que tem afetado as crianças . Confira abaixo :

"Senhora prefeita Vanderly Monteles dirijo a vossa excelência como mãe, profissional e responsável pelas minhas filhas, para colocá-la a par de uma situação que, sabemos que já vem ocorrendo em nosso município (Angical) . A escola que por sua vez terminada a obra ainda não deu início com seu processo educativo . Nós como mães pedimos, que a senhora coloque um ponto final nessa situação, que está automaticamente afetando muito nossas crianças . A senhora como representante do nosso município nas suas relações administrativas diga SIM a EDUCAÇÃO . O futuro de nossos pequenos depende de um bom gestor para melhorias de nossa EDUCAÇÃO no país. Espero que este comunicado chegue até a vossa excelência e que nós MÃES possamos ver nossos filhos na escola urgentemente com seus devidos DIREITOS BÁSICOS que um cidadão pode ter. Nós não podemos esperar mais!!! OBRIGADO" . Concluiu Rosangela Santos, mãe de aluno .

Recentemente o empresário e ex marido da prefeita Ivanildo Monteles, denunciou o descanso com os transportes públicos do município e agora mães denunciam falta de aulas nas escolas da zona rural .

Isso mostra o caos que se encontra a cidade de Anapurus administrada pela prefeita Vanderly Monteles .

Postar um comentário

0 Comentários