Preso em São Luis os envolvidos no roubo do Banco SICOB em Chapadinha

foto Blog do Willian Fernandes

A Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da PMMA, em operação realizada na manhã desta segunda-feira (04/04), efetuou a prisão de C.M.L.C., vulgo DJ, e de J. de D. S. de S, vulgo Ricardo, nos bairros Jardim Tropical e Residencial Orquídeas, respectivamente, por participação ativa no roubo ao Banco SICOOB no município de Chapadinha. 

No dia 24 de março do ano corrente ocorreu um assalto ao banco SICOOB no município de Chapadinha, na ocasião, pelo menos quatro indivíduos subtraíram da instituição o valor aproximado de 500 mil reais, logo após, empreenderam fuga em um veículo de modelo HB 20. O veículo foi abandonado no mesmo dia do roubo na cidade de Anapurus.

Levantamentos feitos pelo serviço de inteligência da Polícia Militar  identificaram quatro indivíduos que participaram ativamente do roubo, sendo eles conhecidos vulgarmente como DJ, Ricardo RCD, Ricardinho e Pará. 

No dia 27 de março, o suspeito conhecido como "Pará" foi a óbito ao confrontar com guarnições da polícia em um povoado situado na zona rural do município de Buriti. Os envolvidos C.M. Vulgo DJ e J de D, vulgo Ricardo RCD estão sendo apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais para prosseguimento das ações legais cabíveis. 

Vale ressaltar que, os conduzidos relataram participação no crime e mencionaram que por temerem as diversas barreiras policiais realizadas nas vias, dispensaram o dinheiro roubado durante a fuga.

O conduzido J.de D.S.de S, vulgo Ricardo RCD, encontrava-se foragido do sistema penitenciário conforme ofício de justiça de n• 235/2018.

Postar um comentário

0 Comentários