Droga avaliada em R$ 600 mil é apreendida pela Polícia Civil em São Luís

 

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu, nesta quinta-feira (28), na BR-135 em Pedrinhas, bairro da zona rural de São Luís, uma carga de drogas avaliada em R$ 600 mil em São Luís. Uma pessoa foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a carga estava dentro de um ônibus que vinha de Belém (PA) e tinha São Luís como destino final. Uma denúncia anônima foi feita à polícia e uma barreira policial foi montada para apreender a droga.

O ônibus foi parado pelos policiais e vistoriado. A polícia encontrou 18 kg de crack e 2 kg de cocaína. O suspeito de estar transportando a droga foi preso e confessou o crime. Segundo a polícia, ele já havia sido preso por roubo.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai permanecer à disposição da justiça.

A operação foi coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). O caso será investigado para apurar o envolvimento de outras pessoas na prática criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários