Bolo de 60 metros, inauguração de escola climatizada, de asfalto e mais obras marcam manhã de aniversário de Mata Roma



Nesta sexta-feira, 11 de Março, o povo de Mata Roma começou logo cedo a comemorar o aniversário de 60 anos de emancipação política e administrativa do município.

Após a solenidade de hasteamento das bandeiras e corte do bolo, esse com 60 metros de comprimento, o prefeito Besaliel Albuquerque, inaugurou a escola Marcelino Monteles, agora reformada e a primeira escola climatizada do município. Besaliel também inaugurou o asfalto do bairro Açude, acompanhou o início da implantação de mais 2 km de pavimentação no bairro Aeroporto, e por último, entregou o outrora do tão sonhado asfalto do povoado São João, agora interligado com a sede.




Os últimos benefícios resultam da parceria com o governo do Estado, através da SECIDMA, que tem como secretário adjunto Glinoel Garreto, que também prestigiou as inaugurações.

Participaram ainda da maratona de inaugurações o deputado federal Hildo Rocha e o deputado estadual Marcos Caldas, o vice prefeito Araújo Diniz, além de secretários municipais e vereadores.

Logo mais ainda ocorrerão duas inaugurações e a noite o show da banda Calcinha Preta na Praça de eventos do município.



Postar um comentário

0 Comentários