Durante todo o ano letivo, os alunos da Educação infantil se envolveram em obras literárias e desenvolveram apresentações artísticas e projetos pedagógicos baseados em grandes escritores e escritores locais. Não total 14 escolas da Educação infantil se apresentou. Para cada escola, obras e temáticas diferentes foram utilizadas.
Para a Professora Aurideia Moraes, ela ressaltou que o objetivo do projeto é despertar o gosto pela leitura e pela escrita desde cedo.
“Neste ano buscamos trazer o contato desses pequenos estudantes com culturas distintas. Assim, além de despertar o gosto pela literatura, eles passarão a ter contato com costumes, crenças e diferentes povos, ampliando assim a visão de mundo dessas crianças”, ressaltou a secretaria de educação, Nicinha Lessa.
Confira mais fotos:
0 Comentários