Entenda tudo sobre a visita de Luciano Huck ao Quilombo Rampa em Vargem Grande

Luciano Huck e Raimundo José da TV Quilombo.

Não se fala em outra no Maranhão: a presença do apresentador da Rede Globo Luciano Huck, na manhã desta quarta-feira (20), no Quilombo Rampa, um povoado com mais de 200 anos de história localizado em Vargem Grande.

O motivo da visita, conforme antecipamos em primeira mão, é para gravar o novo quadro do Domingão intitulado "Você tem uma História Inacreditável?".  O apresentador publicou a novidade no início da semana em suas redes sociais e, pelo visto, a primeira história mostrada será de um vargem-grandense: Raimundo José, também conhecido como Dunga.

Raimundo é o criador da TV Quilombo, feita com uma câmera de papelão e que já ganhou prêmio no 1º Festival de Cinema Móvel de Brasília (relembre aqui e aqui). O quilombo também já recebeu outros visitantes, como o ator global Álamo Facó (reveja) e a equipe da TV Mirante (reveja).

Pelo o que o Titular do Blog foi informado, Luciano Huck garantiu a reforma da rádio da comunidade e novos equipamentos de última geração e ainda levou Raimundo José com ele para o Rio de Janeiro, onde irá gravar para o programa que será exibido no próximo mês. Ainda no quilombo, Huck aproveitou para conhecer a cultura local e pousou para fotos.

Veja mais da visita de Luciano Huck no Quilombo Rampa:


Postar um comentário

0 Comentários