O município de Anapurus juntamente com a Secretaria de Cultura por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), está disponibilizando 11 novos editais dedicados ao artistas Anapuruenses por meio da Lei n° 14.017/20, popularmente conhecida como Lei Aldir Blanc.
De acordo com o anúncio, os editais disponíveis aos artistas devem atender artistas de diversos segmentos do setor artístico. Os 11 setores do projeto ficaram definidos como Conexão Música; Conexão artes Populares e Tradicionais; Conexão Teatro e Circo; Conexão Dança; Conexão Artes Plásticas; Conexão Literatura; Conexão Fotografia; Conexão Projetos; Conexão Games; Conexão Audiovisual; e Conexão Artesanato.
As inscrições nos editais da Lei Aldir Blanc iniciou dia 12 de agosto. Os editais podem ser consultados no site cultura.ma.gov.br.
Maiores informações procure a Secretaria de Cultura de Anapurus.
0 Comentários