Família do Povoado Poços, município de Anapurus, pede ajuda após ter casa destruída


Família do povoado Poços, município de Anapurus cerca de 10km, pede ajuda com doações de materiais em construção e mão de obra depois de perder a casa pela forte chuva de 2020.

Se trata do Sr. João Climax, conhecido como João Teta, que hoje refugia-se em uma cabana na primeira curva de sentido ao Povoados Angical.

Seu João e sua família são pessoas humildes, não tem condições de arcar com tamanha despesas. Já pediram ajuda a vários políticos que nunca se manifestaram em ajudar.

Nossa redação esteve no local e acompanhou de perto o sofrimento de Seu João Teta e Dona Sebastiana, conhecida como Manguita, que diz ter sofrido e passado por mal bocados desde quando sua casa veio ao chão. Ouvindo a história do seu João e Dona Manguita nossa redação se comoveu e se dispôs a ajudá-lo.

Materias de construção e mão de obra são solicitações de urgência. roupas de crianças entre 4, 7, 10 e 14 anos feminino e de 6 e 9 masculino, alimentos também são alguns dos itens que podem ajudar essa família a reconstruir o lar.

Quem puder ajudar é só entrar em contato com a redação do blog da Rayssa: Watts (98) 98462-6380 ou ajudar através do Pix (98) 984626380.

Postar um comentário

0 Comentários