Operação Conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal de Tutóia-MA, realiza apreensão de carga contrabandeada avaliada em mais de 1 milhão de reais


Na manhã desta segunda-feira (14) de Junho, após denúncia de suspeita de uma carga de cigarros contrabandeados, a Guarda Municipal e a Polícia Militar se deslocaram para o local indicado, onde encontraram um caminhão carregado com o material próximo ao Povoado Estiva, localizado na zona rural do município.

Após constatar a veracidade da denúncia, as Forças de segurança, realizaram a apreensão de todo o material, sendo conduzidos dois suspeitos que estavam envolvidos no transporte da carga, um natural do estado do Ceará e o outro do estado do Pará.

A carga foi apresentada na Delegacia, onde em seguida foi realizada a contagem dos pacotes de cigarros, totalizando 24.764 pacotes, sendo a segunda maior apreensão de cigarros já registrada na história de Tutoia. A carga aprendida com os contrabandistas chega ao montante que ultrapassa  R$ 1.300.000, 00 (Um milhão e trezentos mil reais).

A ação mostra a importância da união entre as forças de Segurança Guarda Municipal e Polícia Militar no Combate a criminalidade em Tutóia-MA, que mais uma vez conseguiu lograr êxito nas suas operações .

A Guarda Municipal vem a cada dia, mostrando seu compromisso com a população, além de contribuir com as demais forças de segurança pública do estado . 

Todo material apreendido juntamente com os envolvidos presos na operação foram apresentados na Delegacia de Tutóia-MA para que sejam tomada as devidas providências que o caso requer .

Postar um comentário

0 Comentários