Prefeitura de Anapurus encerra programação dos 100 dias de governo com inauguração de importante obra

 Além de um grande auditório, o prédio conta com 22 salas, que abrigarão setores da administração pública municipal, entre eles, a secretaria de Educação. Foto: William Fernandes 

A prefeitura de Anapurus inaugurou na manhã deste sábado, 10 de abril, o Centro de Formação Pedagógica Lenir Garreto, no encerramento da programação em comemoração pelos primeiros 100 dias da segunda gestão da prefeita Vanderly Monteles.

A cerimônia foi realizada no auditório do Centro que leva o nome de Lenir Garreto, mãe da prefeita Vanderly. Além das autoridades locais, estiveram presentes autoridades estaduais, como o deputado federal João Marcelo, os secretários de Estado Jeferson Portel (Segurança Pública) e Rodrigo Lago (Agricultura); Também estavam presentes o gestor da URE - Unidade Regional de Educação/Chapadinha, Francisco Barros, que representou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque, entre outras autoridades. 


Além de um grande auditório, o prédio conta com 22 salas, que abrigarão setores da administração pública municipal, entre eles, a secretaria de Educação.


Após a inauguração, a prefeita Vanderly Monteles prestou uma bonita homenagem às vítimas da Covid-19 no município, soltando balões em frente ao prédio recém-inaugurado. 

Em seguida, Vanderly levou os convidados para conhecerem a Escola Maria Isis Teixeira, que agora é de tempo integral. 

Logo após, a comitiva foi à Delegacia de Polícia, que, a pedido de Vanderly, foi reativada pelo sectário de Segurança do estado, Jeferson Portela. 

A programação encerrou com a entrega das chaves de um ônibus escolar à Escola de Tempo Integral Isidoro Pires Monteles. O ônibus foi obtido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo. 


Postar um comentário

0 Comentários