100 FAMÍLIAS ANAPURUENSE SERÃO BENEFICIADAS COM O SORTEIO DO PROJETO MINHA CASA MELHOR



A Prefeitura de Anapurus, por meio da secretaria municipal de assistência social, informa que a secretaria estadual de governo (SEGOV), vai beneficiar 100 pessoas no município de Anapurus, cadastradas no CadÚnico, através do Projeto Minha Casa Melhor.

Os ganhadores receberão um cartão de débito com o saldo de R$ 600,00 para a compra de móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos e gás de cozinha no comércio local. A escolha dos beneficiários será através de sorteio, dia 10/04/2021, a ser realizado pelo Governo do Estado do Maranhão.

Quem pode ser beneficiado

O cadastro é automático, daqueles que são vinculadas ao Cadúnico (beneficiários de programas sociais no âmbito federal), não tem inscrição, todos os representantes familiares serão favorecidos.

O número total de beneficiários foi dividido por faixas de forma proporcional ao número de cadastrados no CadÚnico por município.

Os lojistas de Anapurus que pleiteiam a venda desses produtos aos beneficiários precisam realizar a inscrição, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link minhacasamelhor.ma.gov.br.

Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social de Anapurus-Ma.

Prefeitura de Anapurus

Postar um comentário

0 Comentários