Prefeitura de Anapurus intensifica fiscalização em bares e restaurantes neste final de semana


Em face ao Decreto Estadual n°36.531/2021, ao Decreto Municipal n°85/2021 emitido pela Prefeitura de Anapurus, a 5ªCIBM continua com a operação de fiscalização de eventos em geral, bares, restaurantes, padarias e similares. 

A força-tarefa esteve no ultimo domingo (07), atingido pontos estratégicos da cidade de Anapurus- MA. Ontem, os estabelecimentos que excederam o limite de 21h para atendimento local, estabelecido pelo decreto municipal, tiveram suas atividades encerradas sem prejuízo aos proprietários devido a cooperação diante aos órgãos fiscalizadores.


O objetivo é monitorar se esses estabelecimentos, que normalmente recebem maior fluxo de pessoas aos finais de semana, seguirão obedecendo aos protocolos geral e setorial de funcionamento para conter a disseminação do novo coronavírus. 

Não houve denúncias e não foi realizado nenhuma interdição por parte do Corpo de Bombeiros Militar. 

A ação segue planejamento operacional da 5ª CIBM. O comandante da 5ª CIBM, CAP QOCBM, Aquiles, reforça que “os donos de estabelecimentos que participaram da reunião pública colaborem, atendendo as medidas restritivas e as recomendações dos decretos estadual e municipal”


Sua segurança é prioridade!

Postar um comentário

0 Comentários