Campanha de vacinação contra COVID-19 é iniciada na zona rural de Anapurus


Preocupada com o avanço iminente da covid-19, a Prefeitura de Anapurus por meio da Secretaria Municipal de Saúde, traça estratégias para proteger a população. Está semana foram ampliados os pontos e dias de vacinação contra o coronavírus pra cada povoado do município. 

Nos últimos dias, (18 e 19) de março, a imunização aconteceu no Povoado Água Rica, Buritizinho II, Morros e Moura, onde no total foram 60 imunizados.



A Secretária Municipal da Saúde, Carine Monteles através da Coordenadora de Atenção Básica, Beatriz Martins e equipe estão se desdobrando para atender o público, as a aplicações está acontecendo a domicílio.


Início de público alvo da campanha, são idosos acima de 80 anos, profissionais da saúde que atuam na linha de frente e pacientes oncológicos.


“Estamos expandindo atendimento para descentralizar a vacinação. Finalmente chegamos a zona rural, quanto mais expandimos os locais de vacinação, maior o público imunizado e maior é a quantidade de doses que precisamos. Estamos buscando cada vez mais formas de combater a pandemia e salvar vidas”, explicou Beatriz, coordenadora dê atenção básica.

Mais fotos a seguir:



















Postar um comentário

0 Comentários