VÍDEO: Barco com seis pescadores afunda ao lado de um navio na Ilha de Mosqueiro

Uma embarcação de pescadores identificada como “Alpha I” afundou na última segunda-feira (8), na Ilha de Mosqueiro, área do litoral da capital paraense.

No vídeo (assista acima), um pescador não identificado que está em outra embarcação grava pelo celular enquanto lamenta o naufrágio e chega a se emocionar diante do ocorrido.

Pelo que se percebe nas imagens, pelo menos seis pescadores estão na embarcação no momento que ela afundou. Felizmente todos conseguiram ser resgatados.

Os pescadores que estavam no “Alpha I” ainda contaram com ajuda de um navio de carga que estava ancorado para tentar salvar a embarcação. Duas cordas foram amarradas ao barco, mas não o suficiente, em pouco menos de dois minutos ela afundou completamente.

É possível ver que as pessoas que estão na embarcação retiram o que podem do barco, colada ao navio de grande porte, antes que ela afunde totalmente

A lancha que prestava serviço a empresa Pará Suprimentos Marítimos, foi contratada para levar alimentos à tripulação do navio. Nas imagens, é possível perceber a grande maresia e o momento que o barco começa a afundar nas águas do Rio Pará.

Postar um comentário

0 Comentários