Suspeito de duplo homicídio em Anapurus é preso pela Polícia Militar em Mata Roma-MA

O homem, natural do município de Urbano Santos, foi atingido com disparos de arma de fogo durante fuga da polícia.

Com informações da SSP/MA

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais Militares do 16º Batalhão prenderam no final da manhã de quarta-feira (3), um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Anapurus. A prisão aconteceu na cidade de Mata Roma e resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas.

Segundo os militares, durante ronda ostensiva no Bairro do Açude, a guarnição deparou-se com dois indivíduos suspeitos. Ao avistarem a viatura eles, empreenderam fuga por vários quintais e residência do bairro. Nas buscas, um dos fugitivos, natural de Urbano Santos e principal suspeito do duplo homicídio ocorrido em Anapurus na última sexta-feira, dia 29/01, efetuou alguns disparos em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão.

Em seguida o agressor buscou refúgio em uma residência, porém foi capturado pela guarnição. Foi encontrado com o suspeito uma pistola taurus, modelo 940, calibre .40, com duas munições intactas, dois pacotes de substância análoga a maconha, um pacote de substância análoga a crack e quatro reais em dinheiro.

O conduzido estava com ferimentos de arma de fogo. A guarnição acionou a ambulância para proceder com o socorro e acompanhou até a UPA de Chapadinha. Em seguida, os PM’s apresentaram os materiais apreendidos na DPC de Chapadinha para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários