Secretário de Meio Ambiente de Zé Doca sofre tentativa de homicídio

Secretário de Meio Ambiente.
No início da tarde última segunda-feira (8), o secretário de Meio Ambiente do município de Zé Doca, Elisvaldo Ferreira de Lima, 49 anos, foi vítima de um atentado à bala. De acordo com informações, o secretário teria saído do prédio da prefeitura quando entrou no seu veículo e foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta.

Após isso, o homem efetuou três disparos que acertaram os vidros do carro de Elisvaldo, porém um dos tiros atingiu no abdômen da vítima. Logo após os disparos, o atirador fugiu em alta velocidade. O secretário, também conhecido como 'Veim Vidal', foi socorrido e levado ao hospital. A bala que acertou a vítima ficou alojada no estômago do secretário.
Veículo da vítima.
Elisvaldo foi socorrido e levado para o hospital daquela cidade. A bala que acertou a vítima ficou alojada no estômago do secretário. Ainda segundo informações, ele foi transferido para a cidade de Santa Inês e ficou internado.

Ainda na tarde da segunda-feira, ele passou por cirurgia e não corre risco de morte. A polícia começou investigar a tentativa do homicídio. O atirador foi flagrado por câmeras da redondeza.


Postar um comentário

0 Comentários