Após a forte chuva que caiu no início da tarde desta quinta-feira (11), o asfalto cedeu e dois ônibus do sistema de transporte coletivo ficaram presos em um buraco (Veja o vídeo acima).
Segundo testemunhas, apesar do susto, não houve feridos. Os dois veículos faziam linha para os bairros São Raimundo e Cidade Olímpica. No momento do acidente, ainda havia uma chuva fraca na região.
Com a força da água, o asfalto cedeu também em outro sentido da via. Por conta do acidente, um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da avenida.
Por meio de nota, a Prefeitura de São Luís informou que a Agência Executiva Metropolitana (Agem) é responsável pelas conclusão dos reparos no local e afirmou que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) vai permanecer com agentes de trânsito em pontos estratégicos na região, orientando os condutores.
0 Comentários