Comerciantes mostram preocupação com onda de assaltos em Anapurus e exigem mais segurança

Por: Blog da Rayssa Araújo


Comerciantes do centro de Anapurus, estão preocupados com uma onda de furtos e assaltos. Os lojistas veem a necessidade da ampliação da fiscalização por parte da Polícia Militar (PM) na rua e também da Guarda Municipal (GM). 

Na primeira semana de janeiro de 2021, o Comercial Lidiane, Loja Pinheiro Moveis, Comercial Nordeste e loja Infor Center, sofreram com esses assaltos e tentativas que são frequentes. Todos esses delitos aconteceram pela madrugada. 

Na madrugada de hoje, terça-feira (19), foi a vez do IPA de Anapurus, Comercial Martins e mais três comércios do bairro Santo Antônio e Aeroporto. No IPA, houve uma tentativa de arrombamento, quebraram a vidraça do lado.

Um comerciante do bairro aeroporto afirmou que poucas vezes a viatura passa pela rua e também vê a necessidade de reforçar mais a segurança naquele bairro.

Outro comerciante que não quis ser identificado não soube dos crimes ocorridos em Anapurus, mas entende que uma segurança maior neste ponto faria com que os criminosos pensassem duas vezes antes de agir e diminuiria as ocorrências.

Em contato com a gestora da cidade, a mesma afirma que vai reforçar o efetivo policial depois das 19h, quando as lojas fecham. Ela diz que a medida é ineficiente. “É necessário patrulhamento ostensivo nas ruas da cidade”, aponta Vanderly.

Agora cabe a policia fazer seu trabalho, fica o alerta!

Postar um comentário

0 Comentários