Após morte de influenciadora no Ceará, Thaynara OG revela complicações em lipoaspiração

Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Do G1 MA - Após a morte da influenciadora Liliane Amorim (saiba mais), Thaynara OG usou as redes sociais nesse domingo (24) para contar seu próprio relato sobre um procedimento estético que realizou em março de 2020 e as complicações que enfrentou durante o tempo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", começa.
Thaynara contou que decidiu fazer a lipoaspiração por pressão estética, no entanto, reconhece que atende aos padrões de beleza. "Apesar de atender a muitos padrões de beleza também sinto uma pressão estética muito grande. Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo", diz.

No relato, a apresentadora ainda conta que após a cirurgia, o médico foi examiná-la e segundo ele, ela estava corada e bem. Mas tudo mudou quando sua mãe tomou iniciativa para chamar outro profissional do hospital para olhar a filha, que foi imediatamente para a UTI.

Postar um comentário

0 Comentários