Anapurus: Secretaria de Educação traça metas para recuperação de alunos infrequentes e término do ano letivo de 2020

 



A Secretaria Municipal de Educação realizou neste dia 20,na quadra  Poliesportiva Lindosvaldo Gomes  Sá,  uma reunião  que tinha como pauta: Propostas para recuperação  dos alunos infrequentes,aprovação   e  reprovação  em tempos de pandemia e término do ano letivo 2020.

Participaram da reunião o novo Secretário  de Educação  Thiago Silva Araújo, na oportunidade deu as boas vindas aos presentes ,falou da sua responsabilidade a frente da pasta, pediu apoio de todos e que juntos os caminho  da Educação sejam trilhados com compromisso,responsabilidade e  desenvolvimento.

Também estiveram presentes a Vice  secretária  Josélia Braga , Coordenadores da SEMED, a presidente do Conselho da Educação Raimunda Nonata da Silva Araújo , os Conselheiros  Tutelares:Lidiane Vieira,Francisco Andrade,Francisco de Assis, Aminete de Sousa, Supervisores Pedagógicos, Gestores da sede e zona rural.

Durante a reunião  foram abordados diversos temas,onde gestores,coordenadores e supervisores  expressaram ideias e  opiniões, assim traçar  diretrizes para finalizar  o ano letivo de 2020.














Postar um comentário

0 Comentários