
Cinco funcionários da Equatorial Energia foram presos na zona rural do município de Pinheiro, (MA) quando desviavam cabos e outros matérias de propriedade da empresa. Ao todo sete pessoas foram presas durante a operação realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

A polícia ja estava investigando o caso e os investigadores descobriram que um caminhão da empresa estava sendo descarregado no povoado Outeiro do Finca, naquele município. As equipes foram para o local e flagraram os acusados tirando os cabos do caminhão da empresa e colocando em um veiculo Voyage.

A Polícia Civil informou que foram apreendidos 1 tonelada de cabos de energia de alumínio, uma arma de fogo e cerca de R$ 7 mil reais em dinheiro .Todas as pessoas presas foram autuadas em flagrante e levadas para a Unidade Prisional daquela cidade.

No veículo Voyage, os policiais encontraram cabos enrolados, já prontos para a venda, sendo também localizado um revólver calibre .38. Os envolvidos na ação criminosa confirmaram que os cabos eram de propriedade da empresa Equatorial e que estavam vendendo irregularmente a R$ 5,00 o quilo.
0 Comentários