O Processo de escolha de novos membros do conselho tutelar de chapadinha, foi marcado por polêmicas e possível fraude nas urnas. Como suspeita de fraude e compra de votos. Apesar de tantos absurdos de ilícitas praticas a candidata preferencial do governo "Magnubia", saiu derrotada pela população Chapadinhense.
O Casal "Magnubia" esta sendo acusado de coagir servidores municipais na tentativa de forçar apoio a sua atual chefe de gabinete municipal e candidata a conselheira tutelar Nathany Araújo, que mesmo com compra de votos e pressão do governo municipal em cima dos servidores saiu das urnas derrotada refletindo um crescente desprestigio do governo "Magnubia" no cenário político de chapadinha.
Nathany Araújo , distribuindo cupom de sorteio em pela campanha
Por volta das 15:00 de domingo (6), A Guarda Municipal de Chapadinha prendeu em flagrante algumas pessoas que estariam em um posto de combustível abastecendo para em seguida transportar eleitores com destino aos locais de votação das eleições dos novos membros do conselho tutelar em chapadinha.
A equipe de guardas municipais também abordou uma mulher que foi encontrada com notas e santinhos em seguida foi encaminhada a delegacia de policia civil, para prestar esclarecimentos. Um termo de circunstancial de ocorrência (TCO), foi lavrado.
Notas de combustíveis apreendidas pela guarda municipal
Em seguida um grupo de adolescentes foram surpreendidos por guardas municipais que ao avistarem tentara-se evadiram-se do local sem êxito, ao serem abordados com um dos adolescentes foi encontrado com vários santinhos da candidata Nathany Araujo.
0 Comentários