
Segundo informações do Comando da Polícia Militar, o jovem soldado, que era lotado na 2ª Companhia Independente, em Mirinzal, sofreu o acidente motociclístico durante uma perseguição a criminosos. Durante a ação, o soldado chocou-se em um poste, indo a óbito no local, morrendo no exercício da profissão.
Samuel Caetano de Albuquerque Marques era natural de Teresina, no Piauí, e ingressou na Polícia Militar no ano de 2018.
Em nota de pesar, o Comando da Polícia Militar afirmou que o PM Caetano era empenhado no seu trabalho de defender a sociedade. “Nesse pouco tempo na Instituição sempre cumpriu suas missões com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhado na nobre missão de defender a sociedade e manter a ordem pública. Deixa aos amigos de farda uma lacuna e exemplo de grande profissional e amigo”, declarou o Comando da PM.
O tenente-coronel Salles Neto, comandante do 22°BPM, também emitiu nota de pesar, pela perda do soldado Caetano.
Veja a nota
O comandante do 22°BPM, Ten Cel Salles Neto, juntamente com os Oficiais e Praças da UPM, prestam condolências aos familiares e amigos do *SD PM/18 CAETANO*, lotado no 25°BPM. O Policial Militar, durante uma perseguição no município de Mirinzal, sofreu um acidente motociclístico chocando-se em um poste, vindo a falecer no local.
Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade neste momento de dor da Polícia Militar do Maranhão.
_Ten Cel Salles Neto_
Comandante do 22°BPM
Informações do Imirante.com
0 Comentários