Anapuruense, Núbia Raquel Ferreira de Sousa, de 38 anos que hoje mora em Goiás, separada, mãe de dois filhos com idades de 1 ano e 9 meses e outro com apenas 6 meses, há mais de sete (07) meses, Raquel vem lutando contra um câncer na coluna que teria começado em uma das mamas e hoje está precisando de ajuda financeira.
Núbia é de Anapurus-MA, foi pra Goiás há cinco anos, lutava para ter melhores condições de vida, só que hoje ela vive com ajuda de amigos.
Em razão disso e das dificuldades dos familiares em poder atender as urgências do tratamento, agora, precisa ser especial. O Blog da Rayssa, se solidariza em pedir a ajuda dos leitores da forma que mais lhe convier. Vamos minimizar o sofrimento dessa guerreira.
Conta Caixa:
Nome: Núbia Raquel F. Sousa
Agencia: 2234 Tipo de conta: 013 Numero da conta: 00020851-5.
O programa Oloares-cidade local, esteve no barracão onde Núbia vive e gravou a reportagem a baixo.
Confira a gravação:
0 Comentários