
Um desabafo postado na última segunda-feira (7/01) pela vereadora de Brejo, Lúcia Lima (PHS), nas redes sociais, ainda repercute.
A parlamentar publicou um vídeo indignada com a atitude do prefeito Zé Farias em relação a forma de administrar, e principalmente a respeito da onda de demissões que vem ocorrendo no município, além do atraso de salários.

Confira na íntegra o desabafo da vereadora Lúcia Lima
“Boa a tarde, sou a vereadora Lúcia Lima, de Brejo, Maranhão. Hoje, 7 de janeiro de 2019, venho através desse meio, mostrar minha indignação, com a forma de administrar do gestor. Portanto quero aqui manifestar minha solidariedade com todos aqueles funcionários contratados que foram demitidos, e que estejam com seus salários atrasados. Para aqueles, que realmente trabalham, quero dizer que iniciarei uma luta incansável para que tenham seus direitos respeitados. E quanto aos fantasmas e os apadrinhados políticos, que não trabalham se realmente existirem, iriei a justiça porque se trata de um crime de responsabilidade e o gestor poderá responder pelos seus atos. Muita obrigada e pode contar comigo. Juntos venceremos!”.
0 Comentários