A atual prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles acaba de sofrer a primeira derrota política de sua gestão, onde o seu candidato a presidente, o Vereador Toinho da Lojinha que estava concorrendo a reeleição, acaba de ser derrotado na eleição da nova mesa diretora que aconteceu às 9h da manhã no plenário da Câmara Municipal.
Toinho era o candidato da prefeita, mas por falta de articulação do governo com a base governista, não conseguiu os votos necessário para sua reeleição.
O presidente eleito, foi o vereador Juarez, que era da base do governo e contou com a articulação do vereador Ademar, juntamente com os vereadores de oposição, Juntos venceram as eleições, derrotando a prefeita Vanderly Monteles.
Veja como ficou a composição da mesa para o biênio 2019/2020.
Presidente: Juarez Oliveira
Voce-presidente: Anastácio Alves
1º Secretário: Dean da Água Rica.
2º Secretário: Leovana
0 Comentários