
Do Blog do William Fernandes.
Por volta das 21h30 deste sábado (23), duas pessoas foram baleadas no Bairro Aparecida, em Chapadinha. Bruno Sousa, de 20 anos, morreu a caminho do Hapa. O pai dele, Antonio Carlos, conhecido como Lapada, ficou gravemente ferido e foi encaminhado a São Luís.
Foi o segundo homicídio registrado neste sábado (23), na cidade de Chapadinha.
Foi o segundo homicídio registrado neste sábado (23), na cidade de Chapadinha.
Bruno era filho de Lapada e Neto dos donos do antigo Clube do Vaqueiro, Nonato e Nonata, com quem ele morava.
Uma testemunha contou ao blog que eles estavam bebendo em rente a uma residência próximo ao Clube do Vaqueiro e perceberam uma dupla de moto, ambos de capacete e bem trajados, passando pelo menos três vezes na rua.
"A gente até comentou sobre os dois, mas pensando que eram assaltantes e queriam só roubar celular. Foi quando eles chegaram de uma vez atirando no Lapada. O Bruno, pra defender o pai, entrou na frente e acabou sendo atingido. Foram uns seis tiros" disse uma testemunha.
Bruno, que trabalhava com o avô, vendendo lanche em frente ao Hapa, ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital. O pai dele foi levado ao Hapa e será transferido a São Luís, devido à gravidade dos ferimentos.
Por enquanto, não há pistas dos executores do crime. Ao contrário do que foi divulgado em grupos de Whatsapp, não houve tiros no hospital.
0 Comentários