Eleitos de Anapurus recebem diplomas em cerimônia simbólica

 Após receberem seus respectivos diplomas, de forma virtual, por causa da pandemia do coronavírus, a prefeita eleita de Anapurus, Vanderly Monteles, a vice-prefeita, Lúcia Salutino e os vereadores da base aliada, participaram de uma cerimônia simbólica, promovida pela própria prefeita, no início da tarde desta quarta-feira. 

O evento foi realizado na residência da família da prefeita. 

Confira o vídeo:


Vanderly entregou os diplomas a cada um dos vereadores eleitos e reeleitos. 

O primeiro a receber foi Ademar Esteves, o mais votado desta eleição. 

Depois, foi a vez de Thiago Araújo, o segundo mais votado. 

Na sequência, pela ordem de votação, a prefeita entregou todos os diplomas.

Entre os suplentes, apenas Antônio Gomes compareceu para receber o diploma. 

Por último, foi a vez de a vice-prefeita Lúcia Salutino, e da prefeita Vanderly, que recebeu o diploma das mãos do esposo Ivanildo Lima. Ele se emocionou ao agradecer a todos que ajudaram nesta campanha vitoriosa.

A prefeita Vanderly deixou sua mensagem: "E com muita alegria e satisfação que hoje fui diplomada mais uma vez como prefeita da minha querida Anapurus, cidade que tanto amo e constitui minha familia.

Hoje e um dia especial e de muita gratida?o, primeiramente a Deus, que me deu forcas para enfrentar todos os desafios. Gratidão a toda a minha familia, pela força e companheirismo durante o periodo eleitoral, e também a todo o povo anapuruense pela confiança depositada mais uma vez em nosso trabalho. 

Agradeço à vice-prefeita, Lúcia Sousa, diplomada tambem nesse ato, pelo companheirismo e lealdade. O meu muito obrigada a toda nossa equipe, pelo carinho, dedicac?a?o e por me apoiarem desde o inicio, me dando forc?as para continuar. Continuarei sendo a prefeita de todos!"

Postar um comentário

0 Comentários