Prefeita Vanderly Monteles reúne eleitos e lideranças da região e sacramenta aliança em prol do Baixo Parnaíba

 


A prefeita reeleita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), reuniu na tarde desta sexta-feira (20), para um grande almoço, prefeitos e vereadores eleitos e lideranças de diversos municípios da região Baixo Parnaíba.

Participaram do encontro o prefeito eleito de Mata Roma - Besaliel Albuquerque (PDT), o prefeito reeleito de Brejo - Zé Farias (PDT), a companheira de chapa do segundo colocado nas eleições de Urbano Santos - Taís Rodrigues, a segunda colocada nas eleições de Belágua - Elizete da Colônia, o segundo colocado nas eleições de Chapadinha - Higor Almeida, além de várias outras lideranças e vereadores eleitos do município e região.

Os prefeitos eleitos de Buriti - Arnaldo Cardoso, e de São Benedito do Rio Preto - Wallas Rocha, infelizmente não tiveram como chegar a tempo ao encontro.

Segundo Vanderly, essa reunião teve como principal objetivo a união de forças em prol da busca coletiva de benefícios para a região Baixo Parnaíba.

A prefeita reeleita parabenizou os vitoriosos nas eleições e deixou seu apoio aos que não obtiveram êxito, relembrando a caminhada que iniciou no ano de 2012, quando concorreu pela primeira vez ao cargo de prefeita do município de Anapurus.

Demais lideranças discursaram e confirmaram adesão a essa união, que com certeza resultará na indicação e apoio a um novo nome para o legislativo estadual, nas eleições de 2022.

Postar um comentário

0 Comentários