Em Anapurus, paciente escolhe o medico de sua confiança para atendimento

 

Em Anapurus quem manda é o paciente!

Na administração de Vanderly, em se tratando de saúde, o Anapuruense não tem o que reclamar. São 9 médicos atuantes, trabalhando para o povo pelo povo.

A atuação dos profissionais de saúde e seu empenho, especialmente neste momento de crise provocada pela pandemia de coronavírus, têm sido reconhecidos pelo Executivo Municipal. Além de elogiar aqueles que desempenham a atividade e destacar a relevância do serviço no dia a dia da população, a Prefeita e candidata a reeleição Vanderly Monteles tem defendido medidas para melhoria da qualidade de vida e das condições de trabalho da categoria.

Quando uma pessoa fica doente e não sabe o que tem, geralmente, ela procura por um médico para se curar e melhorar. Ao buscar um tratamento para a sua enfermidade, a pessoa precisa de uma relação de confiança no médico para que o tratamento seja bem sucedido. Por isso o paciente sempre tem a liberdade de escolher com quem consultar.

É de grande importancia destacar o empenho dos médicos que trabalham no Hospital Madalena Monteles, Dr. Tanios, medico muito querido, reconhecido e valorizado. Dr. Talita Blanco, que sempre está atenta aos seus pacientes, Dr. Omar, medico atuante e experiente que sempre está sempre disponível para servir seus pacientes e o Dr. Fabiano, competente e sempre de prontidão para ouvir e atender.

Com isso, quem ganha é o Anapuruense. A saúde de Anapurus, foi recuperada nesses 4 anos da gestão de Vandely.

"Foi necessário muito empenho e dedicação de toda equipe,  realizamos mudanças e retomamos investimentos essenciais que antes estavam abandonados, aumentamos o número de atendimentos, compramos novos equipamentos e investimos na capacitação, mas tudo isso foi possível graças ao trabalho dessa equipe maravilhosa da saúde de nossa cidade." Afirmou Professora Vanderly -Prefeita do Município.


Postar um comentário

0 Comentários