Comício e carreata marca o grande ápice da campanha de Vanderly que levou milhares às ruas de Anapurus


Anapurus foi “abraçada” por uma das maiores carreatas de sua história na noite de ontem, quinta-feira, (12). O evento reuniu várias pessoas em uma caminhada da paz, carros, motos, e levou o nome de Vanderly para todos os cantos da cidade. 


A carreata saiu do bairro aeroporto e passou pela avenida principal até chegar a rua da candidata a reeleição. Esse foi o tom do Comício que marcou a caminhada da Vitória de Vanderly. O comício festivo contou com a presença da vice-prefeita Lúcia e dos vereadores eleitos que fazem parte da base de apoio da prefeita, e também de candidatos que estão postulando uma vaga na Câmara de Vereadores. Participaram também Rodrigo lago, secretário de comunicação do Estado e articulação política.




Para a candidata a reeleição Vanderly, receber o apoio do povo de Anapurus é motivo de grande honra e reforça o seu compromisso de trabalhar pelo município.

“Essa foi a carreata mais linda que eu participei nessa campanha. E Agradeço primeiramente a Deus a minha família e toda a população Anapuruense pelo apoio, carinho e empenho que tenho recebido. Ao lado dos vereadores e Lúcia faremos uma bela administração, tenho certeza. Agora, quero dizer a todos: Acabou o ensaio, agora é pra valer. Temos que buscar fôlego lá no calcanhar, porque nós vamos ganhar Anapurus continuará novamente com a prefeita Vanderly e mais um governo para trazer melhorias para a população. Todos os compromissos assumidos durante a campanha serão integralmente cumpridos nos próximos quatro anos, da mesma forma que cumpri, integralmente, todos os compromissos assumidos há quatro anos atrás...

Os avanços foram muitos, em todas as áreas de governo. E isso ocorreu porque nós sempre fizemos questão de colocar as pessoas em primeiro lugar. Não existe outra forma de governar. Para ser prefeita de Anapurus é preciso gostar de gente. É preciso ter respeito pelas pessoas. É preciso olhar nos olhos das pessoas, dialogar e ouvir as pessoas de todos os bairros e de todos os cantos, conhecer as pessoas pelo nome e conhecer o lugar onde moram. Só assim é possível se colocar no lugar delas e entender o que precisam. E essa é a marca do nosso governo: Amor pela nossa gente, Amor pela nossa cidade, e isso só tem uma forma de retribuir: com Trabalho. Muito trabalho para aqueles que mais precisam.”, concluiu.



Confira todas as fotos:











































Postar um comentário

0 Comentários