AGRICULTURA: Enquanto na gestão anterior os agricultores eram prejudicados, Vanderly garante programa "Mais Sementes"

 

No governo de Professora Vanderly, o Anapuruense nunca ficou sem receber sua semente de arroz e milho. Inclusive neste ano de 2020 no mês de Fevereiro foi entregue 5 toneladas ao produtor rural do programa ''Mais Sementes'' , além da entrega das sementes, foi entregue também mudas e formulários do Cadastro Ambiental Rural - CAR.

Enquanto na gestão anterior, o plano de safra da agricultura familiar foi cortado por falta de pagamento da contra partida de 4 parcelas no valor de R$ 3.790,50, nos meses de maio, junho, julho e agosto. 


Clique para Ampliar

O Governo Estadual  investe no pequeno agricultor de Anapurus e a gestão naquela época desperdiçou. De certa forma foram 1.012 agricultores prejudicados por falta de pagamento.  Então eleitor, por que e para que voltar ao atraso?!

O Objetivo de Vanderly é apoiar os agricultores na produção de itens essenciais na mesa dos Anapuruenses, passando assim, para uma etapa, que proporciona dados mais precisos das necessidades dos produtores. A agricultura em Anapurus no governo de Vanderly foi pensada e gerida para aumentar a produtividade, levando mais comida para a mesa, combatendo a pobreza e gerando renda. O programa ''Mais Semente'', aperfeiçoa as politicas públicas implantadas no município para o segmento produtivo com foco no aumento de renda na inovação e estimulo a produção de alimentos, com proteção de renda.


Postar um comentário

0 Comentários