Em 2020: 16º BPM divulga balanço com apreensão de mais de 200 armas de fogo, 500 motocicletas e 10 carros em Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba.


O Comando do 16º Batalhão com sede em Chapadinha-Ma, responsável pelo policiamento ostensivo nos 17 (dezessete) municípios que compreendem o Baixo Parnaíba e parte dos Lençóis Maranhense, divulgou nesta quarta-feira dia 28 o resultado das apreensões de armas de fogo e veículos com registro de roubo ou furto em sua área de circunscrição.

O levantamento se limita ao período de janeiro a outubro de 2020 e apresenta em números estatísticos o resultado das ações realizadas pela Polícia Militar nos municípios, especificando o resultado das apreensões de armas de fogo e veículos (carro e motocicleta) recuperados oriundos de roubo ou furto.

Os resultados chegam a marca de 200 (duzentas) armas de fogo, 522 (quinhentos e vinte e duas) motocicletas e 10 (dez) carros com registro de roubo/furto já recuperados até a presente data.

Segundo o Ten. Cel. Jaldemir, Comandante do 16º Batalhão, "é importante a divulgação do resultado dos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar em suas ações de preservação e manutenção da ordem pública, como abordagens de rotina, blitz e operações policiais. Os dados são positivos e apresentam um excelente resultado e essas ações vem fortalecer o comprometimento do Batalhão no combate à criminalidade que assola a sociedade maranhense".

Postar um comentário

0 Comentários