Anapurus-MA: o bairro da Torre tá fechado com o 65!

 O bairro da Torre tá fechado com o 65! 


Professora Vanderly reúne multidão de eleitores durante comício na noite deste sábado (24). 

A caminhada da prefeita de Anapurus e candidata a reeleição, Professora Vanderly 65, tem rumado tão somente para a vitória. Por onde passa a prefeita é recebida por uma multidão de eleitores com festa. 

Na noite deste sábado (24), Vanderly esteve participando de mais um grandioso comício , dessa vez no bairro da Torre. Era pra ser apenas uma reunião, mas o que se viu foi uma multidão reunida para ouvir as propostas da prefeita e seus candidatos a vereadores. 

A prefeita aproveitou para reforçar o compromisso com a sede do município e fez duras críticas as mazelas deixadas pela gestão passada, que desviou recursos da Saúde, Educação, Infraestrutura e outros. 

No próprio local do evento os moradores convivem revoltados com um asfaltamento iniciado na gestão passada, e que foi colocado em apenas um lado da via, literalmente. 

Professora Vanderly e o líder político Ivanildo Monteles, seu esposo, asseguraram que no próximo mandato o asfalto que ainda resta será arrancado e o bairro receberá uma camada asfaltica de qualidade, como aconteceu em diversas partes do município. 

O povo aplaudiu de pé a mensagem da prefeita e seus candidatos, confirmado que dia 15 de novembro Anapurus em peso votará 65. 

Confira fotos:











Postar um comentário

0 Comentários