Vanderly Monteles é oficializada como candidata a prefeita na maior convenção da história política de Anapurus-MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

17 de setembro de 2020

Vanderly Monteles é oficializada como candidata a prefeita na maior convenção da história política de Anapurus-MA


Em Anapurus-MA, a política que andava meio desacreditada, parece estar tomando um novo rumo e ganhando uma nova cara. O grupo político de Vanderly, vem se destacando pela maneira que interage com o povo da cidade e pelas suas idéias ganha força e admiração do povo.



O Partido PCdoB da cidade de Anapurus-MA, realizou neste ultimo domingo (13), no Ginásio Poliesportivo Lindosvaldo de Sá, a maior convenção da sigla, a maior já realizada na cidade, que homologou as candidaturas de Vanderly Monteles, a qual disputará a reeleição para o cargo de Prefeita e Maria Lúcia, que disputará a reeleição para o cargo de Vice-Prefeita. Também foram homologadas os candidatos a vereadores, nas eleições de 15 de novembro.



Ao longo do evento, foram exibidos no telão depoimentos do Presidente do PCdoB Dep. Federal, Marcio Jerry, do Dep. Estadual, Neto Evangelista (DEM), do Dep. Federal, Gastão Vieira (PROS), demonstrando a força política e o apoio à candidatura de Vanderly Monteles e Maria Lúcia Salutino. 



Vanderly, a prefeita de Anapurus adentrou o salão com o público de pé aplaudindo sua história e legado. Em sua fala, a gestora agradeceu a Deus, aos vereadores e pré-candidatos e ao povo de Anapurus por permiti-la chegar onde chegou na política. “Ao lado da companheira Lúcia e dos nossos vereadores, vamos dar continuidade há um projeto que transformou para melhor nossa cidade”.



Maria Lúcia, foi recebida na convenção com uma recepção muito calorosa. Em seu discurso, agradeceu a presença das pessoas dos mais diversos povoados de Anapurus e disse que estava ali para seguir com o trabalho que está mudando a cara de Anapurus. Maria Lúcia também agradeceu ao grupo que indicou o seu nome para compor ao lado da prefeita mais uma vez a chapa majoritária. 

Confira todas as fotos abaixo:









































Nenhum comentário:

Postar um comentário