Polícia Militar resgata criança mantida refém em Caxias




No último sábado (5), policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar em Caxias (MA), receberam informações sobre um homem que manteve a filha refém, uma bebê de colo, após atrito familiar com a esposa dele. O homem ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o cunhado dele, mas o tiro atingiu uma vizinha que estava no local. O fato aconteceu na Rua 24 de dezembro, no Bairro Seriema, localizado no município de Caxias.

De imediato, os policiais militares do Esquadrão Águia e da Força Tática realizaram o isolamento da área e iniciaram o protocolo de gerenciamento de crise.


A criança foi resgatada sem lesões, e a vítima atingida na região abdominal foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e apresenta um quadro estável.


Foram apreendidas uma espingarda e uma faca com o acusado. O conduzido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.


“Os policiais militares agiram com técnica e rapidez o que resultou em um desfecho satisfatório, com o resgate da criança. Foi uma ação digna de elogios”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

Informações da SSP-MA

Postar um comentário

0 Comentários