Luto em Chapadinha - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

25 de agosto de 2020

Luto em Chapadinha

LUTO 

 
Lamentamos informar o falecimento da profa. Fátima Maria Amurim de Aguiar, aos 69 anos (iria completar 70 anos em outubro, próximo), ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (24/Agosto), por volta das 6h, na capital São Luís, onde residia atualmente.

Ela deixa um grande legado de contribuição na área educacional à sociedade chapadinhense. Era Professora aposentada do Estado e Município. Professora de Português. Foi Diretora do (extinto) Centro Operário e Professora do Colégio Bandeirantes (hoje CE Dr. Otávio Vieira Passos). Morava em São Luís. Deixou um filho Érico Amorim de Aguiar (funcionário dos Correios). Tem dois netos Gabriel e Guilherme.

É irmã de D. Ana Monteles (esposa do Dr. Pedro Vieira Monteles / Assim sendo, tia da assistente social Allaine, do empresário Allan e Dr. Allysson Monteles); D. Sônia (funcionária aposentada da extinta Sucam; mãe de Luanda e Lauande); profa. Teresinha (mãe do Rivera e profa. Raciele); Profa Rozario (mãe do Jean Almeida; e esposa do Sr. Joaquim Almeida/ex-motorista da Transbrasiliana); do Sr. Diassis (pai do Dr. Francisco Aguiar), do Sr. Nael (esposo da profa./vereadora Vera), da profa. Nem (ex-diretora do Colégio Bandeirantes; mãe do Jairo - da SS Veículos), e da profa. Margareth (mãe do saudoso Rafael).

Aos Familiares e Amigos enlutados, nossas sinceras Condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário