Homem é preso com quase meio KG de Pedras de Crack dentro de micro-ônibus na cidade de Brejo - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

28 de julho de 2020

Homem é preso com quase meio KG de Pedras de Crack dentro de micro-ônibus na cidade de Brejo

Na tarde desta última quarta-feira dia 22 por volta das 14:30h, a guarnição de Palestina obteve informação de um individuo suspeito viajando em um micro-ônibus oriundo de Teresina-PI, com destino a cidade de Santa Quitéria-MA.

De imediato, a guarnição de Palestina entrou em contato com a guarnição de plantão em Brejo-Ma, que em atitude continua conseguiu interceptar o transporte e abordar o suspeito. Ao ser feito uma busca minuciosa conseguiram encontrar uma quantidade significativa de entorpecentes com o mesmo, ao ser questionado sobre a origem das drogas, respondeu ser oriundas de Teresina-PI, com distribuição nas cidades de Brejo, Santa Quitéria e Bacabal-Ma. O mesmo informou ainda que tem várias passagens pela polícia, vale ressaltar que o mesmo encontra-se com uma bolsa de colostomia, referente a um tiro sofrido em decorrência de um assalto.

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Brejo, juntamente com o material apreendido para que sejam tomadas as devidas providências.


MATERIAL APREENDIDO:
- Sete pedras de crack (aproximadamente meio kg);
- Um Iphone com fone de ouvido e carregador.
- R$ 68,50 (sessenta e oito reais e cinquenta centavos) em dinheiro;
- Uma porta cédula contendo documentos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário