Anapurus-MA: estupradas há quase 4 meses, crianças de 4 e 10 anos tem caso negligenciado e família pede justiça - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

24 de julho de 2020

Anapurus-MA: estupradas há quase 4 meses, crianças de 4 e 10 anos tem caso negligenciado e família pede justiça

Querer justiça não é o mesmo que querer a aplicação da lei – Pedro ...
A mãe de duas crianças, de 04 e 10 anos, procurou a Delegacia Regional de Chapadinha, para denunciar o vizinho conhecido por Ismael, pelo estupro das 2 crianças. A mãe da criança de 10 anos, procurou nossa redação afim de pedir justiça pelo caso.

Entenda o caso:

Em entrevista ao Blog da Rayssa, de acordo com a mãe da criança de 04 anos no domingo (19/07), estava pisando corante no quintal da casa do seu vizinho Ismael, quando sentiu falta de sua filha e percebeu que estava na sala com o vizinho quando pegou o mesmo mostrando suas partes sexuais para a criança.

Já a mãe da criança de 10 anos, passou a notar mudança de comportamento da filha e reclamações de dores nos órgãos genitais. A criança foi pressionada pela mãe, onde acabou confessando que ele abusava dela à vários meses. E ameaçava ela se contasse a alguém.
Em áudios enviado a sua esposa ele confessa o ato cometido.

As duas mães pedem justiça, as mesmas já procuram a Delegacia Regional de Chapadinha, que nada fez ainda sobre o caso.

O homem que está sendo apontado como estuprador, passeia livremente na cidade de Anapurus como se nada tivesse acontecido. Até que a policia apure o caso, as famílias dessas crianças não estarão a salvo.

Acompanhe o vídeo a seguir e entenda todo o caso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário