Choque frontal de caminhão com Corsa mata mulher no interior do Maranhão - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

16 de junho de 2020

Choque frontal de caminhão com Corsa mata mulher no interior do Maranhão


Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e três feridos na MA-034, rodovia que liga a sede do município de Caxias ao Povoado Baú. O acidente aconteceu na tarde de domingo (14), no povoado Lavras, zona rural de Caxias.


De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo de passeio modelo Chevrolet Classic, seguia pela rodovia sentido Baú-Caxias, quando foi surpreendido por um caminhão que seguia Caxias-Baú e teria invadido a pista contrária causando a colisão frontal.

Continue lendo...


Com o forte impacto, uma pessoa identificada como Josélia Brito Santos Aguiar morreu no local we outros 3 ocupantes do veículo também se feriram no acidente. As vítimas saíram da cidade de Itaipava do Grajaú, com destino a Teresina-PI.


Após o acidente, o motorista do caminhão evadiu-se do local. As outras vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital Geral de Caxias e passam bem. Segundo informações, as pessoas que estavam no automóvel Corsa eram naturais  de Esperantonópolis (MA).

Confira mais fotos:


Da redação com informações do Diário de Caxias e da Repórter Raquel Sousa, da TV Sinal Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário