Prefeitura de Buriti confirma primeira morte por Coronavírus. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

11 de maio de 2020

Prefeitura de Buriti confirma primeira morte por Coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde - Semus confirmou a primeira morte por Covid-19 em Buriti (MA) nesta segunda-feira (11) . A confirmação da morte só foi divulgada por meio de uma nota de pesar da prefeitura de Buriti .

De acordo com o boletim epidemiológico de hoje da Semus, o número de notificações passou de 36 para 39, sendo 12 registros confirmados da infecção, destes, 5 são considerados recuperados e 7 (sete) continuam ativos, 11 exames de pacientes de Buriti aguardam análise no Laboratório Central do Estado (Lacen) e 16 (dezesseis) casos descartados.

ISOLAMENTO SOCIAL E DECRETOS :
Para evitar a contaminação pelo vírus, o isolamento social e medidas emergenciais foram determinadas por meio de um novo decreto publicado pelo prefeito de Buriti Naldo Batista na última segunda-feira 4/5.
Instalação de barreiras sanitárias, férias de profissionais da educação antecipadas, aulas suspensas até 3 de junho, uso obrigatório de máscaras, interdição de vias próximas à lotérica, comércio não essencial fechado, sob pena de multa e interdição total, são algumas das novas determinações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário