PM desarticula mais um ponto de drogas em Brejo. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

2 de maio de 2020

PM desarticula mais um ponto de drogas em Brejo.


Dando continuidade às ações no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Brejo-MA, policiais militares do 16º Batalhão desarticularam uma "Boca de Fumo" e levaram às mãos da justiça mais um traficante.

A guarnição de serviço obteve informação de que o indivíduo de alcunha Davi, preso em flagrante de delito, dia 28 de abril de 2020, por tráfico de drogas, tinha um cúmplice, identificado como Wanderson, e que o mesmo era responsável pelo armazenamento e proteção das drogas que recebiam. De posse dessas informações, e junto à Polícia Civil, deslocaram-se até a residência do suspeito, por volta das 10h30min, desta quinta-feira 30 de abril de 2020.

Chegando ao local encontraram o mesmo, que após ser indagado sobre as informações, confirmou a veracidade dos fatos e entregou todo o material que estava sob sua guarda. De posse do material apreendido, os policiais deram voz de prisão ao mesmo, que foi apresentado na Delegacia para os procedimentos que o caso requer. 

MATERIAL APREENDIDO:

Noventa e oito papelotes de maconha pronto para distribuição;
Uma sacola com maconha, pesando mais de 1kg;
Dez pedra de crack;
Uma arma de fogo cal. 32;
Dois cartuchos cal. 36;
Gaiola com Pássaro Silvestre;
R$ 66,00 (Sessenta e seis reais) em dinheiro;

do 16° BPM

Um comentário:

  1. Ainda que Brejo a polícia está perdendo traficante. Entre Duque Bacelar e Coelho Neto. A polícia Militar está perseguindo pai de família e honesto. Alô MP.

    ResponderExcluir