Na reabertura do comércio, Rua Grande amanhece lotada em São Luís - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

26 de maio de 2020

Na reabertura do comércio, Rua Grande amanhece lotada em São Luís

Na manhã desta segunda-feira (25), primeiro dia da volta gradual do comércio na Grande São Luís, o que se viu foram ruas lotadas, maior número de carros nas ruas comerciais e até filas para entrar nas lojas.

Milhares de pessoas estiveram no ponto comercial fazendo compras de todas as modalidades. A maioria delas usavam máscaras, mas poucas obedeciam o distanciamento recomendável, de dois metros.

Em uma das lojas da Rua Grande foi formada uma fila para entrar. Na fila também não foi obedecido o distanciamento recomendável pelas autoridades de saúde.

No percurso da Rua Grande, equipes da Polícia Militar estavam presentes e orientavam as pessoas. Assim como no ponto principal do comércio de São Luís, as transversais, como a rua de Santana, por exemplo, tinha alto fluxo.

Também teve alta movimentação nas agências bancárias. A maioria com filas e aglomerações visíveis na parte externa.

As paradas de ônibus também tiveram um grande aumento de movimentação. No bairro do João Paulo, que também é conhecido pela sua veia comercial, o fluxo era muito grande.

Muitas lojas que deveriam ainda estar fechadas com portas abertas. O bairro do João Paulo foi um exemplo disso.

G1,MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário