Secretaria de Agricultura está cadastrando produtores na Central Virtual de Abastecimento, canal online que promete ajudar nas vendas dos agricultores e agropecuaristas. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

17 de abril de 2020

Secretaria de Agricultura está cadastrando produtores na Central Virtual de Abastecimento, canal online que promete ajudar nas vendas dos agricultores e agropecuaristas.

De uma forma simples, prática e rápida o produtor maranhense coloca seus produtos à venda e aparece para os comerciantes locais.


O produtor faz o cadastro na Central Virtual de Abastecimento,  na aba CADASTRO DO PRODUTOR,  ele preenche os seus dados como: Nome, telefone, município e produtos oferecidos.

A partir desse momento, os compradores, de qualquer parte do País, mas principalmente os da região, poderão conhecer sua produção e entrar em contato através da central virtual disponível na Aba MAPA VIRTUAL DE ABASTECIMENTO.

Em Anapurus, a Secretaria Municipal de Agricultura está dando suporte para cadastrar os produtores locais, a mesma está localizada na Av. João Francisco Monteles - 1º andar, no antigo prédio da Lotérica - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário