Aumenta para 62 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Maranhão - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

1 de abril de 2020

Aumenta para 62 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), informou que subiu para 62 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Maranhão. A contagem dos casos confirmados leva em consideração a primeira morte pela Covid-19 no estado.
A secretaria informou que seis casos confirmados receberam alta da quarentena, de acordo com orientações do Ministério da Saúde, após terem passado 14 dias em isolamento domiciliar, contando a partir da data de início dos sintomas e seguem assintomáticos.
Centro de Testagem
O Maranhão possui dois Centros de Testagem para casos do novo coronavírus. O primeiro, é localizado localizado na Policlínica Diamante em São Luís. O segundo também é localizado em São Luís, no Viva Beira-Mar.
Devem procurar os centros pessoas que estejam com sintomas de febre, tosse e dificuldade de respirar ou tenham feito viagens para outras áreas que estejam com casos confirmados da doença.
Fonte: Direto da Redação com informações da SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário