Anapurus Prefeitura inaugura novas instalações do SCFV, no Santo Antônio

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, inaugurou na tarde desta terça, 11 de Fevereiro de 2020, as novas instalações só Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV Unidade Santo Antônio.

A cerimônia contou com a presença de toda a equipe de colaboradores do SCFV, de secretários municipais e, principalmente, de moradores do Bairro, que se beneficiarão dos serviços oferecidos por aquela unidade, como atividades físicas, danças, artes plásticas, além de serviços de psicólogas e assistentes sociais.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Vanderly Sousa Monteles, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre 
Os serviços serão oferecidos a crianças dos seis aos 17 anos de idade, crianças com deficiências e  idosos. É uma grande honra para nós entregarmos mais obra importante como essa, que servirá de apoio às pessoas em condições de vulnerabilidade, contribuindo para o engrandecimento e formação de verdadeiros cidadãos”, destacou a diretora do SCFV,

A prefeita Vanderly apresentou ao público, toda a equipe, lembrando sobre seu trabalho social muito antes de ser prefeita, com as ações da APAE. Vanderly fez questão também, de falar sobre as ações de sua gestão naquele bairro, como a inauguração do Posto de Saúde Sandro Mendes, logo nos 100 dias de governo, em 2017, com medicamentos, médicos e enfermeiros; investimentos na Escola Nadir Monteles, com fardamento grátis para os alunos, merenda de boa qualidade e kits escolares, que não havia em gestões passadas; além de solucionar um antigo problema de falta de água no bairro, assumindo as despesas de energia do sistema de abastecimento de água.

“O governo municipal assumiu as despesas e, enquanto eu for a gestora municipal, ninguém cortará  mais a energia de nenhum poço em todo o município de  Anapurus”, finalizou Vanderly.

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Vanderly Sousa Monteles, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Leovanda Gomes Amorim Leovanda, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Vanderly Sousa Monteles, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Wanda Silva e Vanderly Sousa Monteles, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

Postar um comentário

0 Comentários