Homem leva quatro tiros durante o velório da própria filha, que morreu de acidente em Caxias-MA



Por William Fernandes 


Como se não bastasse a dor de perder e ter que enterrar uma filha adolescente, vítima de acidente, o lavrador José Armando Oliveira, de 53 anos, ainda passou perto da própria morte durante o velório da jovem. José armando levou quatro tiros na tarde desta segunda, 6, durante discussão com um antigo desafeto, enquanto o corpo da filha era velado.

Ele foi levado ao Complexo Hospitalar de Caxias e está sob cuidados médicos. José Armando e o autor dos disparos já tinham uma rixa antiga.

Morte da adolescente

A filha de José Armando, Beatriz Jansen Oliveira, de 16 anos, morreu em um acidente de trânsito nesse domingo (5) na Avenida Beira Rio, em Caxias.



Segundo a  Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã. A vítima estava na companhia de outras duas adolescentes, além do motorista, em um automóvel.

O motorista teria perdido o controle do veículo em um quebra mola, devido excesso de velocidade, e batido em uma árvore. Após o acidente, o condutor evadiu-se deixando as adolescentes sobreviventes e a falecida no local.

Postar um comentário

0 Comentários