Suspeito de envolvimento em Assalto a empresário Chapadinhense é morto a tiros no interior do MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

1 de outubro de 2019

Suspeito de envolvimento em Assalto a empresário Chapadinhense é morto a tiros no interior do MA


Na noite desta segunda-feira (30), foi registrado um assassinato na cidade de Conceição do Lago Açu (MA) . onde o indivíduo conhecido como Pombo foi assassinado na porta de casa . Pombo é um dos envolvidos no assalto ocorrido dias atrás a um empresário chapadinhense .


Segundo informações divulgadas pelo blog do Carlinhos, o elemento conhecido pela alcunha de "Pombo" estava à porta de casa, quando por volta das 19h30, um homem em uma moto Bros, cor vermelha, farol xenon e rodão, efetuou disparos contra ele, e logo em seguida, se evadiu.

Pombo foi atingido por cerca de 4 disparos, foi conduzido para o hospital local, porém, em decorrência dos graves ferimentos, chegou sem vida. "O homem estava sozinho numa moto Bros vermelha, ele tinha a pele branca e os olhos claros. Puxou a arma e atirou 4 vezes no Pombo", relatou uma testemunha.

A Polícia Militar foi informada e realiza diligências para prender o suspeito . O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pombo é conhecido por suposto envolvimento em jogo de azar e já foi conduzido pela polícia por está em um carro bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário