Sucesso! Brasil encontra a “Caneta Azul” do maranhense Manoel Gomes - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

28 de outubro de 2019

Sucesso! Brasil encontra a “Caneta Azul” do maranhense Manoel Gomes

O vídeo de Manoel Gomes viralizou em várias plataformas digitais e virou febre nos grupos de Whatsapp


Faço questão de destacar aqui o fenômeno da música “Caneta Azul”, o maranhense Manoel Gomes. Inexplicável? Muita gente por aí fazendo altos investimentos, tentando The Voice Brasil da rede Globo. Gastando com roupas caras, estética e muito mais. Buscando tudo pra tentar ganhar fama.

E um homem humilde, pobre, sem capa, de Balsas, aqui no Maranhão, ganha essa projeção todinha, depois de ter seu vídeo original da “Caneta Azul” viralizado nas redes sociais.
O maranhense, que tá dando o que falar, caiu nas graças do povo com a composição bem ao estilo comédia da canção. O vídeo de Manoel Gomes viralizou em várias plataformas digitais e virou febre nos grupos de Whatsapp. Várias versões já foram feitas, aumentando, ainda mais, toda a repercussão.

Vários famosos e cantores entraram na onda da “Caneta Azul” e compartilharam o sucesso em suas redes sociais também. Artistas como Simone da dupla com Simária, Wesley Safadão, Ray Saia Rodada e Léo Magalhães, além de celebridades como o jogador Neymar Jr, gravaram vídeos do atual sucesso da internet.
Manoel Gomes surgiu de meme das redes sociais para os palcos do Brasil com uma música fora dos padrões exigidos e com uma voz do povão. Agenda dele lotada! Quem estourou foi ele! Como será que está lidando com essa nova realidade? Boa pergunta que desejo fazer ao próprio.
A sensação do momento se apresentou por várias vezes no programa de TV Talentos, exibido em Balsas, antes do vídeo da “Caneta Azul” estourar nas redes sociais. A fama para ele era um sonho, do qual nunca desistiu.
Para muitos, isso era impossível. Manoel era tirado sempre para gozação por alguns no município. Hoje, ele está na boca do povo e nos celulares de Manoel Gomes é mais uma prova de que, para bombar nas redes sociais, a pessoa só tem que ser ela mesma. Nada de receita de bolo, gente, e nem de altos investimentos com agência e profissionais caros que vão só te impor um estilo de ser que não é o seu e que de nada adiantará, pois ficará evidente que é forçação de barra.

milhares de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário