Rejeitado: Governo "Magnubia", não consegue eleger sua queridinha para conselheira em Chapadinha - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

8 de outubro de 2019

Rejeitado: Governo "Magnubia", não consegue eleger sua queridinha para conselheira em Chapadinha



O Processo de escolha de novos membros do conselho tutelar de chapadinha, foi marcado por polêmicas e  possível fraude  nas urnas. Como suspeita de fraude  e compra  de votos. Apesar de tantos absurdos de ilícitas praticas a candidata preferencial do governo "Magnubia", saiu derrotada pela população Chapadinhense.

O Casal "Magnubia" esta sendo acusado de coagir  servidores municipais na tentativa de  forçar apoio  a sua atual  chefe de gabinete municipal  e candidata a conselheira tutelar   Nathany  Araújo, que mesmo com compra de votos  e pressão do governo municipal em cima dos servidores  saiu das urnas derrotada refletindo  um crescente desprestigio do governo "Magnubia"  no cenário político de chapadinha.    



                          Nathany Araújo , distribuindo  cupom de sorteio  em pela campanha

 Por volta das 15:00 de domingo (6), A Guarda Municipal de   Chapadinha  prendeu em flagrante  algumas pessoas  que estariam em um posto de   combustível abastecendo para em seguida transportar  eleitores   com destino aos locais de votação das eleições dos novos membros do conselho tutelar em chapadinha.
A equipe de guardas  municipais também abordou uma mulher que foi encontrada  com notas e santinhos  em seguida foi encaminhada  a delegacia  de policia civil, para prestar  esclarecimentos. Um termo de  circunstancial de ocorrência (TCO), foi lavrado. 
  Notas de combustíveis apreendidas pela guarda municipal

Em seguida um grupo de adolescentes foram surpreendidos   por guardas municipais que ao avistarem  tentara-se  evadiram-se do local sem êxito, ao serem  abordados  com um  dos adolescentes foi encontrado com  vários santinhos  da candidata Nathany Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário